Autor Parceiro: Paul Fabien

domingo, 22 de dezembro de 2013

Autor Parceiro: Paul Fabien

Olá pessoal, hoje venho apresentar a vocês o mais novo autor parceiro do blog. Paul Fabien é o autor do livro Amazônia: Arquivo das Almas.


Exibindo capa.jpg

Sinopse:

Em um futuro não muito distante, um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande Floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras. O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito, assustador e repleto de mistérios e grandes perigos. Após vários confrontos, deparam-se com as cavernas de Abissínia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes registradas por outras civilizações pré-diluvianas.




Não é de hoje que o blog da uma atenção especial para autores brasileiros de fantasia, e confesso que desde a primeira impressão que tive, que foi pela capa do livro, já me interessei, e após ler a sinopse e algumas resenhas me obriguei a mandar um e-mail para o autor, para poder conhecer melhor seu trabalho e ajuda-lo a divulgar.



Exibindo foto dois.jpgBiografia:
 Sou fascinado pelo mundo dos livros. Filmes de aventura e, principalmente, literatura. O desejo de iniciar carreira literária começou a surgir no coração. Escrevi “Amazônia o Arquivo das Almas” por ser um grande fã do roteirista americano James Khan, que desenvolveu grandes obras para o cinema: "Poltergeist", "Indiana Jones", "Goonies" e "Star Wars". Lendo seus livros e vendo seus filmes, resolvi seguir seus passos e criar minha história, que aborda a natureza da Amazônia de maneira não muito convencional e com forte carga surrealista. Assim surgiu um fantástico casal de heróis, protagonistas de diversas aventuras no melhor estilo "Guerra nas Estrelas" e "Indiana Jones".



Contato
Site oficial: http://www.amazonia-arquivo-das-almas.com/
 Fanpage: https://www.facebook.com/amazoniaoarquivodasalmas?fref=ts
No Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/88902-amazonia-o-arquivo-das-almas
Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=5NBRQA6Vy0g

Paul Fabien.
Site oficial: http://www.amazonia-arquivo-das-almas.com/
Fanpage: https://www.facebook.com/amazoniaoarquivodasalmas?fref=ts


Email. Pfg2000@gmail.com


Exibindo Ilustração.jpg



Nenhum comentário:

Postar um comentário