Adições Literárias (010)

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Adições Literárias (010)

Olá pessoal. Fazia algum tempo que não postava minha adições, pelo motivo de que também fazia algum tempo que eu não tinha o prazer de receber livros em minha casa. Mas essa pausa já acabou, e cá estou para mostrar o que andei recebendo nesses últimos meses, e infelizmente, foi pouca coisa, mas no entanto algumas bem especiais.




 Primeiramente comprei o box pocket do clássico Lord of The Rings do Tolkien. Apesar de algumas opiniões diferentes, eu achei lindo, tanto o box quanto os livros, e não me arrependo de ter investido R$30,00 nele.



Minha segunda compra foram os dois volumes de Filhos do Éden, do Eduardo Spohr, mesmo autor de A Batalha do Apocalipse. Nesses também paguei R$30,00.


Finalmente chegou o Sonhos Lúcidos, antologia de contos da editora Andross que tem a participação de meu conto Olhos no Escuro.


E esses dois foram livros técnicos que comprei na Latinoware 2013, último evento que fui pelo meu curso. Pretendia não gastar com livros assim, por serem mais caros, mas no entanto não consegui me segurar hehe.


E aqui estão todos, espero que gostem, e agora os posts do Adições serão mais frequentes, pois já estou esperando mais encomendas :D

3 comentários:

  1. Garibaldi, cara, sou doido pra comprar esse box de LoTR, acho essas capas lindas!! E acho que só assim pra me dar ânimo de reler essa obra.

    ResponderExcluir
  2. Cara, é realmente lindo, um pouco menor do que imaginei, mas acontece hehe. Por enquanto eu estou adiando a leitura, até janeiro tenho que entregar meu TCC, e estou envolvido até o pescoço nisso, então até lá apenas livros pouco complexos e de leitura rápida hehe! Mas acho que ele tá em promoção nessa Black Friday, um pouco mais caro do que paguei, mas já é algo.

    ResponderExcluir
  3. To fugindo de promoção, não quero comprar nada =P

    ResponderExcluir