O livro e suas várias faces (005) - As Vantagens de ser Invisível

quarta-feira, 26 de junho de 2013

O livro e suas várias faces (005) - As Vantagens de ser Invisível

Olá pessoal, já fazia um bom tempo desde o último OLSVF não é. Hoje acordei com vontade de procurar algumas capas do mundo afora deste livro que me marcou tanto, e cá estou para mostra-las a vocês.

The Perks of Being a Wallflower


The Perks of Being a WallflowerComeçando pela original, publicada em 1999 nos EUA














The Perks of Being a Wallflower



Essa capa (que deve ser a mais conhecida) é da versão do filme.

















Essa é a capa Polonesa, já percebemos a mudança do título original para apenas "Charlie"














The Perks of Being a Wallflower

Essa é da versão Pocket do livro publicado nos EUA.


















Essa é outra versão publicada nos EUA, e que particularmente foi a que mais gostei.












Las ventajas de ser un marginado




Essa é de uma versão em espanhol, podemos perceber já uma certa mudança no título de versão para versão.
















Ragazzo da parete

Essa é da versão italiana.














Elämäni seinäruusuna


Essa é da versão finlandesa, outra que gostei bastante.















Pas raccord

Essa é da versão francesa.














Wallflower



Na versão Sueca o título ficou apenas "Wallflower"
















Vielleicht lieber morgen


A capa da versão alemã do livro ficou um pouco estranha em minha opinião.














Saksı Olmanın Faydaları



Interessante e criativa a capa da versão da Turquia.














จดหมายรักจากนายไม้ประดับ (The Perks of Being a Wallflower)

Interessante a da edição tailandesa, porém rosa demais.


















ウォールフラワーE por fim a edição japonesa, que pela simplicidade me agradou.
















Bom pessoal, espero que tenham gostado. Pelo sim e pelo não, comentem, caso tenha agradado, em breve vocês irão ver novas edições do OLSVF. Até a próxima!




3 comentários:

  1. Sem ser para fazer inveja, mas eu tenho a versão que você mais gostou. A capa realmente ficou linda, o perfil preto, meio manchado de giz, com o fundo azul... ficou muito fera. Acabei comprando na pré-venda pelo bookdepository =P

    ResponderExcluir
  2. Esse livro quase não tem capas diferentes né???
    Uma amiga minha vive falando dele, deve ser muito bom. Infelizmente estou acabando de ler o Vendedor de Sonhos e já estou esperando a chegada de Morte súbita...
    Vai ter que esperar um pouquinho kkkk

    ResponderExcluir
  3. Sem querer causar mas causando hehe, parabéns pela compra, já me encantei por alguns livros no bookdepository, mas não cheguei a comprar de lá ainda =S

    ResponderExcluir