Notícia : Lançamento do primeiro livro da saga Wild Cards de George Martin

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Notícia : Lançamento do primeiro livro da saga Wild Cards de George Martin

A editora LeYa anunciou por meio de suas redes sociais a capa da edição brasileira da primeira edição da saga Wild Cards de George Martin.
A série foi baseada em um cenário de RPG criado por George Martin para jogar com seus amigos escritores de fantasia e ficção cientifica.
A série é composta por incríveis 22 edições, e George anunciou que já fechou contrato com a editora para a publicação de todos os volumes e algum que esteja em andamento.

Capa da versão brasileira
Sinopse

Tudo iniciou em 1946, quando um bizarro resultado de genes alterados, o vírus “Wild Cards” foi liberado nos céus da cidade de Nova Iorque. Uma vírus que criou superpoderososAces (Ases) e bizarros e desfigurados Jokers (Coringas).
Agora, trinta anos depois, as vítimas encaram um novo pesadelo. De regiões distantes do espaço chegam The Swarm, uma ameaça mortal que facilmente destruiria o planeta. Deixando de lado o ódio e a desconfiança, Aces e Jokers devem formar uma aliança e prepararem-se para uma batalha que não podem perder.

Não preciso nem dizer que para mim já é compra garantida, espero que o lançamento do restante dos livros não demore, pois 22 volumes é muita coisa!

A editora logo após anunciou que a pré-venda já está disponivel no link abaixo!!

Um comentário:

  1. Noooossa! Preciso começar a ler já para dar conta de acompanhar enquanto forem lançados...
    Deve ser realmente muito bom!
    Obrigada pela notícia.

    ResponderExcluir