Novos Autores Parceiros

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Novos Autores Parceiros

Olá pessoal, hoje venho mostrar a vocês alguns autores que aceitaram nosso pedido de parceria, dentre eles estão Felipe Lisbôa, que entrou em contato atravês do twitter, ele é criador do livro "Toringa" publicado pela editora Multifoco. O segundo é Ricardo Costa (R. Costac), no qual tive muito interesse por seu livro "O Círculo de Pedra" e o contatei através do Skoob, no qual o mesmo foi muito simpático e aceitou o pedido de parceria. E por último mas não menos importante, a autora Kézia Lôbo, que mora na mesma cidade da equipe do blog, ela escreveu livro "O Coração de Salatiel" publicado pela editora Dracaena, e que já foi resenhado aqui no blog.

O Círculo de Pedra
http://www.skoob.com.br/livro/220390-o-circulo-de-pedra
Foto -Ricardo Costac
http://www.skoob.com.br/autor/6400-rcostac
Sinopse - O Círculo de Pedra - Ricardo Costa
O que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca... nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém? E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre? Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas. Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem. E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos? 


Toringa
http://www.skoob.com.br/livro/247587
Sinopse - Toringa - Felipe Lisbôa
Débora guarda um segredo. NÃO é só o fato dela ter poderes, mas algo muito maior, um peso que está esmagando seu coração desde a infância. Ela sai do caloroso Rio de Janeiro para morar na fria Londres e fica sem esperanças ou expectativas para o futuro, mas ela vai descobrir que, com os amigos, todos os problemas do mundo se tornam pequenos.


http://www.editoramultifoco.com.br/literatura-loja-detalhe.php?idLivro=851&idProduto=877








http://www.skoob.com.br/livro/112453

[62002_484302334920832_1314767057_n.jpg]
http://ofantasticomundodaarte.blogspot.com.br/





Sinopse - O Coração de Salatiel - Kézia Lôbo
Lenora está completando seu 18º aniversario, e está ansiosa para receber o misterioso presente que sua mãe lhe deixou antes de morrer. Além disso, ela tem ouvido boatos que Malghalad, o rei que governa Galahar, está destruindo a todos os que se rebelam contra ele e que possuem ou praticam qualquer espécie de magia. E que junto com o Feiticeiro Negro procura por um colar lendário perdido. A notícia a perturba, pois ela esconde um segredo: Lenora é uma Elemental do ar, a única que conseguiu sobreviver desde que Malghalad começou a matar os elementais. Porém sua vida muda quando recebe o tão esperado presente e descobre que é um magnífico colar mágico que os antepassados acreditavam serem lendas, chamado: O Coração de Salatiel, que foi forjado pelo Ser Mágico mais poderoso do início das eras. Agora ela terá que correr para salvar a sua vida. E com a ajuda de um mago cego, um guerreiro fracassado e um príncipe fugitivo, irá enfrentar fugas arriscadas para encontrar a resistência, conhecerá o deslumbrante mundo dos Seres Mágicos, descobrirá o valor do perdão, da amizade e do amor, e terá que enfrentar a maior responsabilidade de todas: salvar o povo de Galahar antes que tudo o que conhece seja destruído.


Só tenho a agradecer a todos esses autores que acreditam e confiam no blog, e também a todos os leitores e a toda equipe, muito obrigado a todos!!!

2 comentários:

  1. Aeee! Muito feliz com o reconhecimento do nosso trabalho. Obrigada aos autores que acreditaram na gente firmaram a parceria. :D Sucesso a todos!

    ResponderExcluir
  2. Círculo de Pedra é muito bom!!! Parabéns pelas parcerias.

    ResponderExcluir