Resultado da enquete (001)

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Resultado da enquete (001)



Olá pessoal, venho anunciar o resultado de nossa primeira enquete, obtivemos 37 votos e desses 24 foram para a quarta opção.

http://labirintoimaginario.blogspot.com.br/2012/11/enquete-001-morte-de-personagens.html

"Apego, a morte do personagem causa certo desanimo, mas nem por isso deixaria de terminar o livro."

Não fiquei nem um pouco surpreso com esse resultado, pois foi a opção em que votei, e por já ter passado por isso.
Realmente alguns escritores tem o dom de comover com a morte de um personagem, embora estejamos falando sobre livros, podemos encontrar exemplos desse tipo em filmes, animes, séries e também jogos.

Um dos últimos livros que sofri com a morte de alguns personagens foi o A Esperança, último da saga Jogos Vorazes ( Suzanne Collins se tornou serial killer no último livro). Em alguns momentos tive que voltar a página e ler novamente para realmente acreditar que aquele personagem morreu.

Em Renascença já havia passado pela morte de diversos personagens antes de ler o livro, já que terminei quatro jogos da série, mas ao descobrir a morte de um certo personagem que não sabia do paradeiro me desanimou um pouco.

Bom pessoal, vejamos que sentir apego a um personagem e parar de ler um tempo por causa disso é normal, segundo nossa pesquisa e a resposta de vocês, só não podemos crucificar um livro por causa disso. Deixem suas opiniões mesmo que contrárias ao resultado nos comentários, e até a próxima.



Um comentário:

  1. Quase sempre acabo achando que mortes de inocentes são necessárias, mas George R.R. Martin me tortura a cada livro, não consigo imaginar como os livros vão continuar sem certos personagens, mas não ter certeza se algum morreu é pior. Estou sem coragem de terminar o A Dança dos Dragões no momento.

    ResponderExcluir