Resenha (010) - Hush Hush I - Sussurro

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Resenha (010) - Hush Hush I - Sussurro


Titulo: Hush Hush I - Sussurro
 Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intriseca 
Gênero: Romance
Ano de lançamento: 2010
Nº de páginas: 264



Tive interesse nesse livro primeiramente por ser um romance com a presença de anjos caídos, arcanjos etc, mas o principal fator que me levou a compra-lo foi uma promoção em uma web loja (nunca resisto).


A protagonista dessa história é Nora Grey, uma garota de 16 anos que chega a ser muito chato no início, por ser a típica personagem de história adolescente americana. Nora possui uma melhor amiga e colega de classe chamada Vee (uma das personagens mais irritantes que já vi), e uma inimizade de classe (originalidade em baixa até agora).


Bom, a história tem seu inicio quando o professor de biologia resolve trocar todos os parceiros da classe, Nora que antes tinha Vee como parceira, agora é parceira do misterioso Patch, um garoto que chegou recentemente a classe.

Patch é marrento, prepotente e faz de tudo para irritar Nora inicialmente, mas ao mesmo tempo ela sente uma estranha atração por ele.

Algumas coisas estranhas acontecem com Nora no desandar da história, ela se sente seguida em vários momentos e algumas coisas que ela vivenciou simplesmente não aconteceram, o que a faz ficar bastante preocupada.

Nora acaba achando que o culpado por esses acontecimentos pode ser Patch, já que parece estar a perseguindo, inclusive em momentos em que ela está perseguindo ele. Mas com o tempo ela acaba descobrindo o que ele realmente é, e descobrindo que está se sentindo muito atraída com isso.

No geral esse livro não me agradou muito, a principio comprei somente pelo preço, e me impressionei também com a capa que é muito bem trabalhada, mas a história achei pouco original, mais uma sobre vampiros, ops anjos.

Pelo menos não foi uma leitura cansativa, apesar de chato a maioria do tempo o livro não se tornou repetitivo, e nos capítulos finais a história recebeu um pouco de ação, e manteve um final agradável para o leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário